terça-feira, 3 de julho de 2012

O JEITO É COMPREENDER...


  Por que necessitamos de tantas coisas para viver? Por que a vida da gente é tão variável? Um dia está um mar de rosas, no outro pode estar mais fundo que pedra no fundo de um oceano denso e pesado, tanto que não temos forças para nos levantar depois. A Vida da gente é uma coisa tão assim... não sei; a Vida é uma coisa quase que inexplicável, os altos e baixos, as felicidades e as dificuldades, os fervores e enfermos... Pois é, tudo possui o seu sentido, o seu porquê e o seu conhecimento, que cabe a nós sintetizar e colocar em prática no cotidiano. Muitas vezes acabo não entendendo muitas coisas nessas minhas reflexões, ou acabo revelando coisas que não era o momento... Só nos resta viver a Vida corretamente e adquirir o máximo de conhecimentos possível, para por em prática no porvir, ou agora mesmo, o jeito é compreender.

ERROS HUMANOS


 Às vezes as pessoas fazem de nossos pequenos erros humanos um monstro de sete cabeças e ficam jogando na nossa cara que somos incompetentes e incapazes, perturbando nossa mente com pensamentos oriundos de mentes tomadas pela cólera, afetando nosso psiquismo e enlouquecendo-nos.

domingo, 1 de julho de 2012

FIM DOS TEMPOS CALMOS




   Muitas fezes nós queremos fugir daqui, ir para um lugar bem longe de todos os tipos de problemas e enfermos, onde prevalecem os sentimentos de paz, harmonia e todos os sentimentos nos quais parecemos pairar sobre a densa nuvem que se faz presente no nosso meio de vida. Queremos sempre estar sem se preocupar, somente relaxar. Mas se esquecem de que necessitam estar mergulhados nos problemas e enfermos, e que se preocupam por que querem, pois a preocupação é uma coisa que se pode não ter, mas infelizmente a grande maioria da população terrícola sofre com esse mal, que vem justamente para nos pré-ocupar, mas é necessário para que aprendamos os valores que dele saem, pois tudo possui a sua aprendizagem, tanto é que nada é em vão.
   O problema da sociedade cotidiana é que não querem passar pelas provações que lhes são jogadas, dizendo “não!” para elas, e dizendo não para si mesmos, esquecem-se de que foram eles mesmos que escolheram essa vida e que precisam se melhorar... É, acho que a população terráquea vai sofrer um grande choque, pois as tempestades estão por vir, e algumas já estão aí.